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conversão de clientes
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Gerenciamento de Rede Social (Instagram, Facebook)

O gerenciamento de redes sociais é um conjunto de ações que visam otimizar a comunicação e presença das suas redes sociais com seu público. Trata-se de um fluxo de trabalho que começa com o planejamento das postagens, produção do conteúdo, comunicação visual e finaliza-se com a mensuração e análise dos resultados.

A boa gestão de redes sociais é uma ótima forma de gerar leads e levar mais pessoas a ingressar no seu funil de vendas, pois ela proporciona:

  • Comunicação direta com seu público alvo, criando empatia, engajamento e valor ao usuário;
  • Visualização rápida de seus produtos ou serviços; e
  • Aumentam a credibilidade e a autoridade da sua marca.

CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

O termo CRM, significa originalmente: "Customer Relationship Management", ou seja, Gestão de Relacionamento com o Cliente.

O CRM é um conjunto de práticas e estratégias das áreas de marketing, vendas e atendimento que focam na abordagem com o cliente. Através de dados e de informações coletados por sistemas inteligentes, as empresas podem gerenciar, analisar e mensurar as interações e resultados com novos e atuais clientes, antecipar suas necessidades de compra, otimizando suas vendas e a comunicação com seu público alvo!

Nossa abordagem é no planejamento de campanhas, criação de fluxos de comunicação, análise e estratégias do funil de vendas e integração entre os canais de comunicação da empresa.

Google Ads, Google AdSense e Google Analytics.

Através da utilização correta de cada ferramenta ofertada pelo Google em seu website, o controle dos acessos e ações de seus visitantes, a mensuração de resultados de campanhas e as ações de manutenção e busca de seu público alvo, são muito mais assertivas e diretas!

Com as ferramentas Ads você é capaz de mostrar sua empresa para as pessoas certas, qualificando sua audiência, segmentando sua persona com a mensagem ideal, onde você quiser, da maneira como quiser e é possível lucrar com isso! Já com a ferramenta Analytics, você tem um sistema gratuito de monitoramento de tráfego em sua página, sendo possível analisar de que maneira os usuários utilizam seu website e com base nessas informações poder traçar a melhor estratégia de marketing para seu público alvo!

Tenha o máximo proveito das soluções incríveis que o Google pode oferecer!

Google Meu Negócio

O Google Meu Negócio é uma ferramenta na busca pela sua empresa no Google e Google Maps. São informações básicas e necessárias do seu negócio, que facilitam na resolução de dúvidas básicas de seus clientes, como: Rota no Mapa, Telefones para contato, Horários de funcionamento, Produtos e Serviços, Mensagens, entre outros!

Análise de SEO

O SEO (Search Engine Optimization), ou seja, otimização de sites, são técnicas e estratégias que permitem que um site se posicione muito bem nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca da web, gerando tráfego e autoridade para sua página.

Com técnicas precisas de programação do website, aliado a produção de conteúdo relevante e focada no desempenho de busca da página é possível obter resultados excelentes com seu público alvo. Fundamental para quem busca destaque e visibilidade de seus produtos, serviços ou conteúdo online.

E-mail Marketing

O e-mail é uma ferramenta muito importante para quem busca um bom relacionamento com seu cliente, de forma direta e pessoal. Como campanha de marketing digital, ele otimiza vendas, fluxo de informação, visitas no website e manutenção da relação com seu público alvo.

Através de listas de contatos geradas em seu website ou outro canal de comunicação com as mídias sociais, é possível chegar diretamente aos interessados na informação, produto ou serviço que você está oferecendo, com mensagens diretas e pessoais, trazendo o ambiente ideal para o fechamento de vendas!

A organização de fluxo de envio, criação visual e analise de resultados, fica por nossa conta!